• PLANO DE MARKETING 2 EDICAO REVISTA

O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho mais veloz para dar respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponíveis à empresa ou ao empreendedor, diminuindo, assim, o risco de fracasso, especialmente na tomada de decisões. Este livro tem como principal objetivo fazer com que o leitor se familiarize com a s etapas necessárias à elaboração de um plano de marketing e suas implicações para o mercado, a empresa e o consumidor, principal beneficiário do conceito defendido no plano. Ele também incentiva o leitor a pensar de forma mais estratégica, ampla e r acional acerca de novas propostas e ideias.

Código: L020-9788522108909
Código de barras: 9788522108909
Peso (kg): 0,245
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,70
Autor EDER, POLIZEI
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 160
Ano de edição 2010

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PLANO DE MARKETING 2 EDICAO REVISTA