• Projeto de produto: planejamento, desenvolvimento e gestão

O sucesso de uma empresa depende de vários fatores. A maioria deles está relacionada à oferta de um produto que corresponda às exigências do mercado consumidor. O desenvolvimento e a gestão do produto compreendem várias etapas, que vão do planejament o e da concepção do produto até a sua manutenção no mercado. Esta obra tem como objetivo facilitar a compreensão do leitor a respeito do assunto. Para tanto, foi estruturada conforme a sequência de apresentação dos elementos constituintes de um proje to de produto.

Código: L020-9788582127865
Código de barras: 9788582127865
Peso (kg): 0,294
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,30
Autor Alessandra De; Seleme, Robson
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 244
Ano de edição 0

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Projeto de produto: planejamento, desenvolvimento e gestão