• Qualidade, padronização e certificação

Como cliente, no que você pensa quando se refere à qualidade de um produto ou serviço? Agora, coloque-se no lugar do fornecedor e responda a essa mesma pergunta. Consegue perceber diferenças e semelhanças? Para garantir a satisfação do cliente, profi ssionais e empresas investem fortemente em processos que podem ser longos, complexos e cheios de desafios. Compreenda aqui a lógica por trás da construção de sistemas de qualidade empresarial e conheça metodologias e ferramentas que certamente vão lh e ajudar a transformar seus conhecimentos teóricos em práticas administrativas de sucesso.

Código: L020-9788559723106
Código de barras: 9788559723106
Peso (kg): 0,561
Altura (cm): 27,00
Largura (cm): 20,30
Espessura (cm): 1,30
Autor Rosinda Angela Da; Silva, Olga Rosa Da
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Qualidade, padronização e certificação