Os autores agruparam nesta obra competências e conceitos, integrando conhecimento acadêmico e uma vasta experiência no dia a dia de organizações, varejistas, pesquisas e projetos de consultoria desenvolvidos nos últimos dez anos. Conseguiram unir con hecimentos de pesquisadores, professores e executivos em um mesmo material com o objetivo de ampliar e detalhar o conhecimento sobre as atividades de trade marketing nas empresas.
O objetivo do livro é apresentar de maneira estruturada, didática e d e fácil entendimento conceitos, ferramentas e questões para que profissionais e acadêmicos da área de marketing possam avaliar, planejar e implementar suas estratégias de trade marketing.
A obra contém nove capítulos que estão assim discriminados: O ambiente de negócios do varejo Origem e evolução de trade marketing Canais de marketing e gestão da cadeia de suprimentos O relacionamento de produtores com atacadistas e distribuidores Atribuições de trade marketing e marketing voltado para o s hopper Planejamento e implementação de trade marketing Execução do gerenciamento de categorias - uma ferramenta aplicada ao pequeno varejo Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing Trade marketing no século XXI.
Código: |
L020-9788522459162 |
Código de barras: |
9788522459162 |
Peso (kg): |
0,500 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,27 |
Autor |
RAFAEL, D''''ANDREA |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
304 |
Ano de edição |
2010 |