O circo do marketing, de Edson Zeppelini, um lançamento da Editora Nobel, é indicado para profissionais de marketing, sejam tarimbados ou iniciantes, e também para empresários e administradores de empresas dos mais diversos setores. Em linguagem leve e divertida, o autor propõe uma reflexão sobre a prática do ¿bom marketing¿, e sugere soluções para os problemas mais comuns enfrentados pelos profissionais da área: a expectativa de que produzam milagres, a cobrança das empresas, a má utilização da s pesquisas de mercado, o conflito natural entre as áreas de marketing e de vendas, e muito mais!
Código: |
L020-9788521312505 |
Código de barras: |
9788521312505 |
Peso (kg): |
0,080 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
11,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Zeppelini, Edson Luiz |
Editora |
NOBEL |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
88 |
Ano de edição |
2009 |