• OUVINDO CRIANÇAS NA ESCOLA: ABORDAGENS QUALITATIVAS E DESAFIOS METODOLÓGICOS PARA A PSICOLOGIA

A área de Psicologia Escolar e Educacional vem produzindo um conjunto importante de pesquisas que buscam compreender como as crianças entendem e explicam seu processo de escolarização. Os pesquisadores convidados a compor esta coletânea tiveram conta to direto com trabalhos voltados para a infância e desenvolveram pesquisas metodológicas de aproximação à criança e à sua escolarização, sendo que grande parte defendeu trabalhos em bancas de programas de pós-graduação em Psicologia, tanto em níveis de mestrado quanto de doutorado, nos melhores programas do Brasil.

Código: L020-9788562553103
Código de barras: 9788562553103
Peso (kg): 0,460
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,50
Autor DE, SOUZA
Editora CASA DO PSICÓLOGO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 284
Ano de edição 2010

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

OUVINDO CRIANÇAS NA ESCOLA: ABORDAGENS QUALITATIVAS E DESAFIOS METODOLÓGICOS PARA A PSICOLOGIA