• PARADIGMA DA COCRIACAO

Cocriação é uma forma inovadora ou um movimento inovador de interação entre organizações e seus públicos estratégicos. Tem como pilar principal a colaboração. Trata-se de uma nova forma de gerar valor de maneira criativa e com inovação, com a qual as empresas constroem novas propostas de valor baseadas nas experiências e intervenções em seus processos criativos e de produção, indo além do modelo tradicional, inicialmente idealizado. Ana Carolina. R&D Director da Copag da Amazônia. Nos vemos dian te daquilo que acreditamos ser o trade-off da competitividade das organizações do futuro: manter nossos desafios em sigilo ou compartilhá-los para a busca de soluções colaborativas. Na busca do equilíbrio e da crença de que várias cabeças pensam mais do que uma, colocamos nossos 60 anos de história à prova ao abrirmos nosso coração para o ecossistema de inovação: universidades, empresas startups, fornecedores, governo e sociedade. O paradigma da cocriação nos ajuda a refletir e acreditar na riqu eza de que fazer junto é fazer melhor, potencializando a interação entre pessoas, empresas e coisas. Rodolfo Ribeiro. Innovation Management Officer da Algar Telecom.

Código: L020-9788597003703
Código de barras: 9788597003703
Peso (kg): 0,530
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,60
Autor KERIMCAN, OZCAN
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 382
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PARADIGMA DA COCRIACAO

  • BROCHURA

  • KERIMCAN, OZCAN

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ