• PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR NA ESCOLA FUNDAMENTAL: SENTIDOS ATRIBUÍDOS PELAS PROFESSORAS

Na leitura do livro convido-os a mergulhar na análise sobre a interdisciplinaridade, considerando a multiplicidade de discurso, na medida em que afirmamos que não existe uma interdisciplinaridade pronta e acabada, mas uma multiplicidade de práticas i nterdisciplinares. É possível dialogar com as contribuições para a metodologia da pesquisa em educação, com um primoroso capítulo, em que suas articulações com as produções socioantropológicas e linguísticas desenvolvidas suscitam novas maneiras de d esenvolver a análise do discurso.

Código: L020-9788546221141
Código de barras: 9788546221141
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,85
Autor CASTRO, CRUSOÉ
Editora PACO EDITORIAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 164
Ano de edição 2022

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR NA ESCOLA FUNDAMENTAL: SENTIDOS ATRIBUÍDOS PELAS PROFESSORAS