• PRODUTOS TURÍSTICOS E NOVOS SEGMENTOS DE MERCADO: PLANEJAMENTO, CRIAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO

Diariamente, surgem novos segmentos de mercado turístico em função da velocidade com que as informações são veiculadas, trocadas e repassadas pelas redes sociais, possibilitando novos agrupamentos de indivíduos, os quais se formam em função da simila ridade de suas demandas. Identificar, conhecer e, se possível, antecipar os desejos desses segmentos é o objetivo das empresas e órgãos governamentais que buscam atrair, conquistar e atender de forma eficiente e confiável, o turista ou o consumidor e m potencial.
A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização e seus produtos. Ou seja, quanto ma is o consumidor conhece e te experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas.
Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turi smo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros que vêm se destacando no cenário brasileiro.

Código: L020-9788520436356
Código de barras: 9788520436356
Peso (kg): 0,665
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,61
Editora MANOLE
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 440
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PRODUTOS TURÍSTICOS E NOVOS SEGMENTOS DE MERCADO: PLANEJAMENTO, CRIAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO

  • BROCHURA

  • MANOLE

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ