• PROFESSOR REFLEXIVO NO BRASIL: GÊNESE E CRÍTICA DE UM CONCEITO

A proposta desta obra é discutir criticamente o conceito do professor reflexivo, amplamente apropriado e generalizado nos meios educacionais brasileiros. Para isso analisa suas raízes fundantes de modo a compreender o seguinte paradoxo: essa perspect iva conceitual tem se relevado extremamente importante para a leitura, entretanto, também tem sido apropriada por diversos atores pesquisadores e reformadores educacionais, com perspectivas claramente divergentes para esse processo. Diante dessa prob lemática se faz necessário avaliar, investigar, aprofundar, analisar e criticar professores e professoras na contemporaneidade brasileira que os valorize como sujeitos.

Código: L020-9788524915789
Código de barras: 9788524915789
Peso (kg): 0,390
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,38
Autor EVANDRO, GHEDIN
Editora CORTEZ
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 264
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PROFESSOR REFLEXIVO NO BRASIL: GÊNESE E CRÍTICA DE UM CONCEITO