A proposta desta obra é discutir criticamente o conceito do professor reflexivo, amplamente apropriado e generalizado nos meios educacionais brasileiros. Para isso analisa suas raízes fundantes de modo a compreender o seguinte paradoxo: essa perspect iva conceitual tem se relevado extremamente importante para a leitura, entretanto, também tem sido apropriada por diversos atores pesquisadores e reformadores educacionais, com perspectivas claramente divergentes para esse processo. Diante dessa prob lemática se faz necessário avaliar, investigar, aprofundar, analisar e criticar professores e professoras na contemporaneidade brasileira que os valorize como sujeitos.
Código: |
L020-9788524915789 |
Código de barras: |
9788524915789 |
Peso (kg): |
0,390 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,38 |
Autor |
EVANDRO, GHEDIN |
Editora |
CORTEZ |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
264 |
Ano de edição |
2015 |