• PROPAGANDA E PROMOCAO INTEGRADA DA MARC

A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda. Ricamente ilustrado, este livro proporciona ao estudante um aprendizado integrado. Os autores utilizam aquilo que faz a propaganda operar atualmente e aplicam ao ensino dos elementos fundamentais da propaganda. Apresenta uma compreensão consistente d a estratégia de publicidade com textos claros e anúncios atuais. E a seqüência de capítulos segue o mesmo processo de uma agência de publicidade. Como em outros aspectos de negócios, uma boa publicidade é resultado de trabalho duro e planejamento cui dadoso, e Propaganda e Promoção Integrada da Marca ilustra a melhor maneira de acompanhar isso.

Código: L020-9788522105861
Código de barras: 9788522105861
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 1,00
Largura (cm): 1,00
Espessura (cm): 1,00
Autor RICHARD, SEMENIK
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 688
Ano de edição 2008

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PROPAGANDA E PROMOCAO INTEGRADA DA MARC