• Radiojornalismo: do analógico ao digital

Mesmo com o intenso desenvolvimento das tecnologias digitais, o rádio ainda é um dos meios de comunicação mais importantes da atualidade. Contudo, as aceleradas mudanças proporcionadas por tais avanços fizeram emergir questionamentos que ultrapassam o campo da técnica e põem em discussão o profissionalismo e a ética no rádio. Afinal, como as dinâmicas empresarias e o mercado de trabalho do rádio foram afetados nesse contexto? Como os aspectos sociais do jornalismo têm sido encarados pelos profis sionais da área? Essas são apenas algumas das muitas outras questões que serão debatidas nesta obra.

Código: L112-9788559725360
Código de barras: 9788559725360
Peso (kg): 0,344
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,50
Autor Javorski, Elaine
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 288
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Radiojornalismo: do analógico ao digital

  • R$116,00