• RAZÃO E PAIXÃO DOS MERCADOS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO MARKETING CULTURAL PELO EMPRESARIADO

Razão e paixão dos mercados trata da questão do marketing cultural esclarecendo o que é, como se organiza e qual sua importância como instrumento de comunicação entre as empresas e o público, demonstrando possibilidades e alternativas de argumentação e negociação de projetos culturais. Apresenta ainda os mecanismos das Leis de Incentivo à Cultura.

Código: L020-9788587073105
Código de barras: 9788587073105
Peso (kg): 0,230
Altura (cm): 21,50
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,20
Autor MARÍLIA, LISBOA
Editora C/ ARTE
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 144
Ano de edição 1999

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

RAZÃO E PAIXÃO DOS MERCADOS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO MARKETING CULTURAL PELO EMPRESARIADO