• O UNIVERSO DO LUXO

"O Universo do Luxo" discute a gestão de um "negócio de luxo", servindo de guia para universitários e empreendedores que pretendem trabalhar no mercado do luxo ou que têm a intenção de elevar a qualificação de negócios diversos. O autor Silvio Passar elli, que dirige o MBA em Gestão do Luxo da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), curso que inspirou esta obra, elucida quais devem ser as estratégias nos negócios de luxo, descrevendo a atividade no Brasil sem deixar de mencionar as crises econô micas que transitam por esse universo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conceito Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade e O Consumidor do Luxo. O autor enfatiza também a importância das marcas e, por fim, explica O Processo de Gestão de Luxo, trazendo as Perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d''''''''O Luxo e as Crises Econômicas. Passarelli escreve de modo informal, porém com referenciais teóricos, alcançando um público que tem pouca a tenção ainda no mercado de livros.

Código: L020-9788520431788
Código de barras: 9788520431788
Peso (kg): 0,215
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,50
Autor SILVIO, PASSARELLI
Editora MANOLE
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 140
Ano de edição 2009

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O UNIVERSO DO LUXO