• Retail Design: Espaços onde as marcas atraem e envolvem os consumidores

O retail design é uma atividade multidisciplinar que combina áreas do design, da arquitetura e do marketing para projetar um espaço comercial. É um complexo sistema de técnicas orientadas para favorecer a decisão de compra do consumidor. Cabe ao desi gner entender profundamente os comportamentos de consumo, os valores da marca, os modelos de negócio e transformá-los em design espacial e experimental. Investir em retail design gera retorno tanto em vendas quanto em mídia. A área tem um futuro bril hante quando se trata de projetos de alta performance em experiência, estratégia e storytelling. Este livro apresenta tudo o que engloba o retail design: uma breve história de como ele surgiu os diferentes tipos de retail um guia básico sobre estr atégia de retail e como comunicar uma marca através dele, captando consumidores e o futuro e as principais tendências do retail design. Tudo isso ilustrado com os projetos mais inovadores e criativos do mundo.

Código: L020-9786556251776
Código de barras: 9786556251776
Peso (kg): 1,066
Altura (cm): 27,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 15,00
Autor Cassou, Bárbara Greca
Editora LABRADOR
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 304
Ano de edição 2021

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Retail Design: Espaços onde as marcas atraem e envolvem os consumidores