• ROADMAPPING: UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA PARA O GERENCIAMENTO DA INOVAÇÃO EM PRODUTOS, SERVIÇOS E TECNOLOGIAS

Este livro apresenta em cinco capítulos os principais conhecimentos para a aplicação da abordagem do roadmapping na organização tendo em vista a obtenção de excelentes resultados.O primeiro capítulo apresenta a abordagem, juntamente com os seus dois principais componentes: o roadmap e o processo de desenvolvimento.O segundo capítulo apresenta em detalhes os principais elementos que constituem os processos de roadmapping e traz exemplos clássicos de organizações que foram pioneiras no uso da abor dagem.O terceiro capítulo apresenta o roadmapping para a definição de estratégias de inovação, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.O quarto capítulo apresenta o roadmapping para planejamento de produtos e tecnologias, o seu proc esso de desenvolvimento e exemplos relacionados.O quinto capitulo apresenta ferramentas e técnicas adicionais, capazes de enriquecer os resultados do roadmapping e superar eventuais limitações encontradas durante o desenvolvimento do roadmap.

Código: L020-9788550806174
Código de barras: 9788550806174
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Maicon Gouvêa de; Phaal, Robert
Editora ALTA BOOKS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ROADMAPPING: UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA PARA O GERENCIAMENTO DA INOVAÇÃO EM PRODUTOS, SERVIÇOS E TECNOLOGIAS