O livro Teoria de moda discute as densas relações entre aparência, consumo e sociedade, constituídas a partir da segunda metade do século XX e que interagem nas nossas noções de ser e parecer. Autores inusitados no âmbito da pesquisa em moda são abor dados e uma visão original do que seja a moda e suas implicações históricas e culturais com o mundo contemporâneo são valiosas e imprescindíveis a quem atua nesse mercado tão afoito pelo novo como também promotor dele.

Código: L020-9788560166183
Código de barras: 9788560166183
Peso (kg): 0,161
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,30
Autor Sant''''Anna, Mara Rúbia
Editora ESTAÇÃO DAS LETRAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 106
Ano de edição 2009

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teoria de moda: sociedade, imagem e consumo