• VOCÊ É A SUA CURA: ENCONTRANDO ESPERANÇA E RESILIÊNCIA APÓS UM DIAGNÓSTICO DE CÂNCER DE MAMA

Quer você seja um paciente, sobrevivente de uma doença, este livro é uma leitura obrigatória que o deixará encorajado e fortalecido

Devastador. Não há outra palavra para descrever o sentimento quando você ou alguém que você ama é diagnosticado com câncer. Em qualquer dia, você pode alternar entre sentimentos de descrença, raiva e tristeza. Você pode até sentir que perdeu o controle sobre sua própria vida.
Embora seu diagnóstico possa despertar uma série de sentimentos negativos, aqui está a boa notícia: você não precisa se sentir perdido ou confuso. Em Você é a sua cura, Luzimira de Carvalho João, descreve como descobriu seu propósito após ser diagnosticada com câncer de mama, em 2011, como enfrentou a sua longa jornada na cura da doenç a.

Este livro irá ressoar não apenas com aqueles que enfrentam um diagnóstico de câncer, mas com qualquer pessoa que tenha passado por camadas de dificuldades e esteja trabalhando para reconstruir sua vida. A cada capítulo, os leitores se sentirão inspirados a enfrentar os obstáculos da vida com maior coragem, determinação e resiliência.

Luzimira Carvalho João
Nasceu em Luanda capital de Angola. Mestranda no curso em Psicologia holística e coaching pela Esneca Business School.
É mentora, escritora e palestrante. Especializada coaching e certificada em Inteligência Emocional Motivação e Criatividade.
Embaixadora da paz pela YSP - Youth and Students for Peace, Presidente da Liga Angolana Contra o Cancro- LACC, vice-presidente da PINT AVIDA-Associação Lusófona para Promoção da Literacia em Saúde Oncológica.

@Luzimuraj

Código: L020-9786586716535
Código de barras: 9786586716535
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 1,00
Autor CARVALHO, JOÃO
Editora Gregory
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 110
Ano de edição 2023

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

VOCÊ É A SUA CURA: ENCONTRANDO ESPERANÇA E RESILIÊNCIA APÓS UM DIAGNÓSTICO DE CÂNCER DE MAMA