• Sociologia da comunicação e das mídias

Sociedades democráticas são o princípio básico da comunicação, principalmente após o boom propiciado pelos meios de comunicação de massa. De início considerados potencialmente controladores, na verdade, são esses veículos que permitem a rápida troca de informação. Neste livro, o autor aborda essas questões e ainda faz uma retrospectiva das grandes teorias da comunicação, aponta a contribuição da sociologia e mostra um quadro dos trabalhos e reflexões motivados pela evolução das práticas cotidian as.

Código: L020-9788573599534
Código de barras: 9788573599534
Peso (kg): 0,800
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,90
Autor Maigret, Éric
Editora SENAC SAO PAULO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 472
Ano de edição 2010

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Sociologia da comunicação e das mídias