• The History of Graphic Design. Vol. 2. 1960–Today

Neste segundo volume, Jens Müller completa a exploração mais abrangente do design gráfico até hoje. Com cerca de 3.500 peças seminais e 78 projetos marcantes, spreads ano a ano e perfis de líderes do setor, descubra como o design gráfico moldou a soc iedade contemporânea dos anos 1960 até hoje, do movimento hippie às novas formas de linguagem visual.

Código: L020-9783836570374
Código de barras: 9783836570374
Peso (kg): 4,040
Altura (cm): 37,00
Largura (cm): 24,00
Espessura (cm): 4,00
Autor Müller, Jens
Editora TASCHEN
Idioma Português
Encadernação CAPA DURA
Páginas 480
Ano de edição 0

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

The History of Graphic Design. Vol. 2. 1960–Today

  • CAPA DURA

  • Müller, Jens

  • TASCHEN

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ