• TRADE MARKETING: ESTRATÉGIAS DE DISTRIBUIÇÃO E EXECUÇÃO DE VENDAS

Os autores agruparam nesta obra competências e conceitos, integrando conhecimento acadêmico e uma vasta experiência no dia a dia de organizações, varejistas, pesquisas e projetos de consultoria desenvolvidos nos últimos dez anos. Conseguiram unir con hecimentos de pesquisadores, professores e executivos em um mesmo material com o objetivo de ampliar e detalhar o conhecimento sobre as atividades de trade marketing nas empresas.
O objetivo do livro é apresentar de maneira estruturada, didática e d e fácil entendimento conceitos, ferramentas e questões para que profissionais e acadêmicos da área de marketing possam avaliar, planejar e implementar suas estratégias de trade marketing.
A obra contém nove capítulos que estão assim discriminados: O ambiente de negócios do varejo Origem e evolução de trade marketing Canais de marketing e gestão da cadeia de suprimentos O relacionamento de produtores com atacadistas e distribuidores Atribuições de trade marketing e marketing voltado para o s hopper Planejamento e implementação de trade marketing Execução do gerenciamento de categorias - uma ferramenta aplicada ao pequeno varejo Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing Trade marketing no século XXI.

Código: L020-9788522459162
Código de barras: 9788522459162
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,27
Autor RAFAEL, D''''ANDREA
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 304
Ano de edição 2010

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

TRADE MARKETING: ESTRATÉGIAS DE DISTRIBUIÇÃO E EXECUÇÃO DE VENDAS