• TURISMO DE NEGÓCIOS - QUALIDADE NA GEST

A Internet, aliada à mudança de comportamento do turista – um consumidor cada vez mais exigente -, vem imprimindo maior agilidade na prestação de serviços no setor de viagens, tanto de negócios como de turismo e lazer, prestados por agências e operad oras, assim como pelas empresas aéreas. O autor discute o novo cenário configurado na prestação de serviços turísticos dessa agilidade e do comportamento do turista, abordando os direitos e os deveres de cada envolvido nessa relação, assim como a leg islação pertinente ao setor. Trata, ainda, do tema “gestão profissional da agência de turismo nesse processo – um referencial de atuação da secretária executiva na interface”.

Código: L020-9788522103676
Código de barras: 9788522103676
Peso (kg): 0,175
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,50
Autor ÂNGELO, PELIZZER
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 108
Ano de edição 2004

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

TURISMO DE NEGÓCIOS - QUALIDADE NA GEST