• Vitrina: Veículo de comunicação e venda

As vitrinas são consideradas os cartão de visita de uma loja. Ajudam a dar identidade ao produto e a diferenciá-lo dos demais, de modo que o consumidor se veja representado nele. Por isso, a importância da vitrina não pode ser subestimada, nem sua ex ecução feita sem conhecimento técnico. Nesta obra, Fátima Lourenço e José Oliveira Sam dão orientações técnicas e conceituais a fim de auxiliar o profissional especializado no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.

Código: L020-9788539608584
Código de barras: 9788539608584
Peso (kg): 0,580
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,00
Autor José; Nunes, Maria de Fatima Lourenço
Editora SENAC SAO PAULO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Vitrina: Veículo de comunicação e venda